PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Candidatos apostam em redes sociais nas eleições deste ano

PUBLICADO DIA: 01/09/2016
POR: Portal Goioerê
Os candidatos às eleições deste ano, estão apostando nas redes sociais e na Internet como meio de divulgar suas candidaturas e angariar votos. Com posts, esse recurso segundo os coordenadores de campanha, é uma das saídas para os candidatos conseguirem divulgar seu trabalho e atingir o público.Diariamente vídeos, posts em blogs e fotos são divulgados. A busca por essa ferramenta se justifica pelo fato de que a campanha terá duração menor, inclusive no rádio.

Pela lei, a campanha no rádio conta apenas com dois blocos de 10 minutos cada. Além disso, os partidos terão direito a 70 minutos diários em inserções, que serão distribuídos entre os candidatos a prefeito (60%) e vereadores (40%).

Em Goioerê, além desse tipo de ferramenta, os dois candidatos a prefeito têm buscado visitar os eleitores, bem como promover reuniões e encontros em empresas. A intenção é intensificar as ações e alcançar um número maior de eleitores.

Na semana passada, Pedro Coelho fez seu primeiro comício e no sábado, Betinho Lima promoveu a primeira carreata, passando pelas principais ruas e avenidas da cidade.

As eleições vão acontecer no dia 2 de outubro. A campanha vai ter a duração de 45 dias, diferente de 2012, que os candidatos tinham 90 dias para fazer campanhas.

(da Gazeta Regional)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê