PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Caminhão cai em ribanceira e mata dois na PR-487

PUBLICADO DIA: 11/02/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Um trágico acidente envolvendo um caminhão na tarde desta sexta-feira, na rodovia PR-487, além de causar a morte do motorista e de seu ajudante, deu bastante trabalho para o Corpo de Bombeiros na hora de fazer o resgate dos corpos. O acidente foi registrado por volta das 17 horas, na curva da Ponte Branca, trecho que liga Luiziana a Iretama.

De acordo com informações, chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído para que o condutor do caminhão, com placas de Umuarama, perdesse o controle da direção e despencando da ponte, caindo a uma altura aproximada de 30 metros.

O caminhão estava carregado com barris de chope vazios, que ficaram espalhados em meio ao mato, junto ao que sobrou do veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Samu de Iretama e Policia Rodoviária Estadual foram acionados, além do suporte aéreo avançado do Samu. No entanto, as vitimas morreram no local e ficaram presas às ferragens do caminhão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou por quase 4 horas para conseguir retirar as duas vitimas que ficaram presas às ferragens. Para chegar ao local, os bombeiros tiveram que descer da ponte praticando rapel.

 

O trabalho da equipe ainda foi dificuldade por um enxame de abelhas que estava na parte inferior da ponte e ficou alvoroçada. Os bombeiros tiveram que usar roupas apropriadas para evitar as picadas. O caminhão pertence a uma empresa distribuidora de bebidas.

O motorista foi identificado como Leandro Kazoni, de 37 anos, e seu ajudante, Leônidas Gomes Martins, 50 anos, ambos moradores de Maringá. Os corpos foram recolhidos pelo IML de Campo Mourão.  (Com informações Luiziana Notícias)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê