PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Câmara de Goioerê volta a ter uma mulher como Vereadora

PUBLICADO DIA: 23/08/2019
POR: Portal Goioerê

 

Com o pedido de licença apresentado pelo agora Secretário de Segurança Pública, José Soares, assumiu o cargo de vereadora na Câmara de Goioerê a Suplente, Luci Alvino.
Após se destacar nas eleições de 2016, onde foi a mulher mais votada no pleito com 565 votos, Luci Alvino, tornou-se 1ª suplente do PPS. Com o pedido de licença do vereador José Soares, ela assume e a Câmara Municipal de Goioerê volta a ter uma mulher em sua bancada.

 


Luci é a terceira suplente que assume mandato na atual legislatura. Ivonete Rocha assumiu por 30 dias na licença do vereador Jaime Bueno em fevereiro de 2018, já o suplente Professor Paraíba esteve como vereador no mês de julho desse ano, durante a licença do parlamentar Joaquim da Ambulância.
Durante sua posse, Luci destacou a felicidade de poder ocupar o cargo e representar as mulheres. A vereadora frisou ainda que atuará com garra e horará todos os votos recebidos no pleito eleitoral de 2016, ressaltando que sua maior missão é poder ajudar os munícipes.
Luci Alvino tem 51 anos, é casada com Nilson da Silveira, mãe de duas filhas Luana e Heloisa e trabalha como escrivã da Polícia Civil em Goioerê.
Vale Relembrar que a posse da parlamentar foi marcada também como a sétima mulher na história a assumir o posto de Vereadora na Câmara de Goioerê. Lourdinha Barros, Eva Santiago, Inês Gerado, Rose Scardelato, Neide Sena, Ivonete da Rocha e agora Luci Alvino.

Fonte: Poder Legislativo Municipal

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê