PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Câmara aprovou várias indicações e requerimentos na noite de ontem

PUBLICADO DIA: 12/03/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Os vereadores de Goioerê se reuniram na noite de ontem, oportunidade em que discutiram e aprovaram várias indicações e requerimentos apresentados ao plenário.

Ente as indicações aprovadas, destaque para uma de autoria do vereador José Joaquim Soares, que solicita da prefeitura de Goioerê,a realização de estudos, visando reparos em geral, manutenção no telhado e onde mais houver necessidade, no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria Zilda Barbosa.


Também na plenária de ontem, foi votada indicação do vereador Guilherme Dutra, solicitando da prefeitura e Conselho Municipal de Trânsito, promoverem estudos, objetivando a instalação de uma ondulação transversal (redutor de velocidades) seguindo as normas técnicas do CONTRAN, na Rua União da Vitória, nas imediações do Paraná Supermercados, entre as vias Dezenove de Agosto e Carlos Gomes.

Ainda na sessão de ontem à noite, foi votada e aprovada, indicação do vereador Agilson Flausino da Silva, que solicita do Prefeito Municipal, para que juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito, estude a implantação de rotatória de acesso ou outro meio para melhorar a forma de entrada/saída do bairro Jardim Cristo Rey.

Por último, foi votada indicação dos vereadores Patrik Peloi Flávio e Joaquim Rafael Neto, que solicita da prefeitura, em especial da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizar a vacina que protege contra a Meningite B.
Os vereadores sugerem ainda, que se faça gestões junto à Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde, para que a referida vacina seja disponibilizada através do SUS, sem custos adicionais para o município.

Por seu lado, os vereadores dizem que também vão questionar junto aos deputados federais, para que este manifesto seja levado ao conhecimento dos parlamentares, para que esta vacina tão importante, seja inclusa no calendário oficial de vacinas do país.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê