PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Boi é abatido no pasto por ladrões que levam parte da carne

PUBLICADO DIA: 16/06/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

Na manhã desta quinta-feira (15), a equipe do programa Bom Dia Comunidade da Mais FM foi procurada para verificar e constatar mais um caso de roubo e abate de bovinos no município de Campina da Lagoa.

Segundo a proprietária Eliane Chagas no início da semana a mesma ao fazer a contagem dos bovinos notou a falta de um, na manhã desta quinta-feira em uma procura mais minuciosa pela propriedade acabou encontrando parte do animal abatido como os pés e couro dentro de um saco.

Segundo Eliane, ainda quando estava no local apareceu um cachorro que foi em outra direção, ela rapidamente seguiu o animal e acabou por localizar a outra parte do bovino como cabeça, tronco e vísceras. Conforme foi verificado pela equipe de reportagem que esteve no local, foi levado apenas uma parte da carne sendo deixado o restante no local, que fica abaixo da Capela da Mãe Rainha no Conjunto Lago Azul.

Para a proprietária os ladrões roubaram o bovino um dia antes e abateram na madrugada desta quinta-feira. Eliane chagas não esconde a tristeza e prejuízo causado. “O que temos é do nosso suor, a gente trabalha, luta para ter uma vida melhor e acontece isso”, comentou Eliane que acredita que o prejuízo causado chega a R$ 2.300. Só neste ano, pois é o segundo caso registrado, o outro fato foi há cerca de 3 meses, onde supostamente os mesmos ladrões abateram um outro bovino com um tiro e na ocasião também deixaram a metade da carne para trás.
Como na quinta-feira era feriado Eliane deixou para procurar a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa nesta Sexta-feira para fazer o registro do Boletim de Ocorrência.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê