PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Bebê de um ano morre atacada por rottweiler enquanto dormia

PUBLICADO DIA: 19/11/2019
POR: Portal Goioerê

 

Uma menina de um ano e três meses morreu na tarde de ontem após ser atacada por um cachorro da raça rottweiler enquanto dormia em uma rede, numa chácara na zona rural do município de Cláudia, localizado a cerca de 570 quilômetros de Cuiabá, em Mato Grosso.

Vitória Ribeiro dos Santos chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital, segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado.

Em depoimento à polícia, a mãe da criança relatou que trabalha na chácara uma vez por semana, mas precisava levar os seus dois filhos, a bebê e seu filho mais velho, de dez anos, porque não tinha quem cuidasse deles.

Vitória teve várias mordidas na região da cabeça e foi socorrida ao Pronto Atendimento da cidade ainda com vida. Em seguida, devido à gravidade do caso, ela foi transferida para o Hospital Regional Sinop, mas morreu a caminho.

Em breve contato com a reportagem, a tia da vítima, Simone Ribeiro da Silva, disse que a família está muito preocupada com o irmão de Vitória. “Antes de ela engravidar, ele (o irmão) queria muito ela. Ele cuidava com gosto da maninha dele e está muito mal porque era muito apegado com ela”, disse Simone. Segundo ela, Vitória já andava, falava algumas palavras e era muito apegada à família. “Ela era a alegria de todos da família e também dos amigos”, lamenta a tia.

A Delegacia Municipal do município de Cláudia iniciou as diligências na manhã de hoje para apurar o caso. Testemunhas e o proprietário do local serão ouvidos ainda essa semana.

O corpo de Vitória passou por exame necroscópico na manhã de hoje e já foi liberado pela Politec (Polícia Oficial e Identificação Técnica) e entregue a família para os atos fúnebres.

Fonte – UOL Notícias

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê