PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Bandidos atiram em ônibus, mas motorista escapa de assalto na região

PUBLICADO DIA: 26/08/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Um ônibus que fazia a linha São Paulo a Cascavel, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira, na PR-317, próximo ao distrito de Ivailândia, município de Engenheiro Beltrão. Os criminosos chegaram a atirar no coletivo, mas o motorista conseguiu escapar do assalto.


Segundo informações do motorista, os ladrões usando um carro com os faróis apagados, encostaram ao lado do ônibus e apontaram uma arma com laser em sua direção. Em uma manobra rápida, o condutor do ônibus “fechou” o carro dos bandidos, que foram obrigados a sair ao acostamento.

Mesmo assim, os criminosos não desistiram e retomaram a perseguição, efetuando um tiro na porta do coletivo. A bala foi parar no painel do veículo, que era ocupado por 19 passageiros.

O motorista chegou a sair no acostamento para tentar tirar os criminosos da pista e com isso conseguiu chegar até o posto da Polícia Rodoviária, em Peabiru, onde registrou o boletim de ocorrência. Os policiais fizeram diligências, mas não localizaram os bandidos.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê