PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Aulas suspensas por conta da greve serão repostas aos sábados

PUBLICADO DIA: 22/07/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

A chefia do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, informou nesta sexta-feira, que as aulas que foram suspensas por causa da greve dos servidores estaduais, serão repostas aos sábados durante o segundo semestre de 2019.
De acordo com o professor Valdemir Mellero, chefe do Núcleo de Educação, a orientação é para que todas as escolas e colégios sigam o mesmo procedimento. “As reposições devem começar no mesmo sábado em todas as escolas. Essa é a nossa orientação”, citou ele.
Com relação ao transporte escolar, necessário para garantir a chegada do aluno à escola, o chefe do Núcleo cita que está sendo feita uma negociação com as prefeituras, para que os veículos sejam colocados à disposição dos estudantes. “Conversamos com os prefeitos e já está tudo certo”, frisou Mellero.
Moreira Sales – Da região, o município de Moreira Sales é o único que contará com a reposição de aulas no período das férias. Segundo Mellero, as reposições começam nesta segunda-feira, dia 22 e seguem até dia 26. A volta às aulas acontece no dia 29 deste mês.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê