PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Atletas goioerenses destaques em competições estaduais e nacionais

PUBLICADO DIA: 22/09/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

ATLETAS GOIOERENSES DESTAQUES EM COMPETIÇÕES ESTADUAIS E NACIONAIS SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO PEDRO COELHO

Visando a valorização pessoal e esportiva de atletas goioerenses que se destacaram recentemente em competições de nível estadual e nacional, o prefeito Pedro Coelho recebeu no gabinete municipal, juntamente com o secretário de esportes Valter Favoretto e a diretora de esportes Paula Barreto, diversos atletas destaques. O prefeito Pedro Coelho parabenizou e enalteceu as conquistas dos atletas, citando que a administração do município de Goioerê está investindo e dando uma atenção especial ao esporte, com o objetivo de recolocar Goioerê no topo do esporte em diversas modalidades, seja na região, no Estado e até mesmo em nível de Brasil.

 

O secretar io de esportes Valter Favoretto chamou a atenção dos presentes nos investimentos esportivos que começam por uma equipe capacitada em sua secretaria formada com excelentes técnicos desportivos visando fortalecer as categorias de base, depois o cadastramento de atletas com alto rendimento no programa municipal de incentivo ao esporte o Bolsa Atleta. Os atletas que receberam uma atenção especial na tarde desta quinta-feira, dia 21, no encontro com o prefeito foram: O mesatenista Fernando K. Fukushima, campeão paranaense na categoria V3 do Tênis de Mesa após disputar sete etapas no Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa organizado pela FPTM. Com o titulo Fernando irá representar Goioerê no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa.

 

O lutador de MMA Marcos Brigagão e seu técnico Reginaldo Caglione da Academia Sagaz Lutas participaram da luta principal do evento nacional de MMA Samuray Qualify realizado na cidade de Curitiba, onde venceu por nocaute no 1º round o renomado lutador da Chute Box Julio Cesar Jamanta. E por fim o lutador de Karatê Olímpico Pedro Henrique, lutador da Academia Águas Claras e representante da corporação da Policia Militar, esteve acompanhado do técnico Mario Ronei Bento e do Capitão Renato. Pedro conquistou o vice campeão no Campeonato Brasileiro de Karatê Desportivo em sua categoria disputado na cidade de Niterói-RJ.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê