PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Assinado termo de cooperação técnica para recuperação emergencial da PR-180

PUBLICADO DIA: 12/04/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O Prefeito Pedro Coelho recebeu na manhã desta sexta-feira, 12, o chefe regional do DER, Octávio da Silveira, quando ocorreu a assinatura do termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Goioerê e o DER visando a recuperação emergencial da PR-180, ligando o trevo de Quarto Centenário ao trevo da Copacol em Goioerê.
O engenheiro Octávio da Silveira estava acompanhado do assessor direto do governador Ratinho Junior, o goioerense Betinho Lima, que vinha solicitando junto ao governador a recuperação daquela rodovia e endossando as reivindicações dos prefeitos Pedro Coelho e Reinaldo Kraschinski junto ao Governo.

Presença também dos vereadores Patrick Peloi, José Soares, Guilherme Dutra e Jacy da Silva representando a Câmara de Vereadores, que aprovou a dotação orçamentária no valor de R$ 50 mil autorizando o município a celebrar o termo de cooperação técnica com o DER.

O chefe do DER, Octávio da Silveira destacou a preocupação dos prefeitos de Goioerê e Quarto Centenário em buscar uma solução para o grave problema, através do termo de cooperação técnica com o DER, auxiliando na recuperação emergencial daquele trecho. “Por enquanto estamos realizando os serviços emergenciais com recursos próprios, esperamos não precisar a recorrer às Prefeituras, mas só fato de saber que se precisarmos teremos o apoio dos prefeitos, já nos dá uma segurança para trabalharmos” – comentou Octávio da Silveira.

Vale destacar que os trabalhos foram iniciados e até ontem haviam sido realizado 3 km de recuperação que iniciou pelo ponto mais crítico da rodovia, nas proximidades dos eucaliptos, próximo a Quarto Centenário, onde naquele local os veículos, para desviarem dos buracos, invadem a pista contrária.

DOAÇÃO DE TERRENO. Durante a reunião o chefe do Octávio Silveira destacou que o DER poderá fazer o comodato de uso comum do terreno que mantém nas proximidades da Associação dos Servidores Municipais, local que está desativado, e que segundo Octávio está em uma região privilegiada da cidade e que para o município poderá ser muito útil.

O Prefeito Pedro Coelho destacou a importância daquele terreno para Goioerê onde poderá ser instalado a futura usina de asfalto que o município irá implantar.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê