PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Assembleia definiu extinção da Codesa

PUBLICADO DIA: 04/02/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Com a presença de sete acionistas além de diretores e ex-diretores da Codesa além de representantes da Prefeitura acionista majoritária da empresa de economia mista, a assembleia extraordinária realizada na manhã desta segunda, 4, definiu por unanimidade pela extinção da Codesa.

Representantes da Prefeitura (acionista majoritário) durante a assembleia

Conforme informações e números apresentados durante a assembleia, divida da Codesa gira em pouco mais de R$ 4 milhões. Números estes com a extinção da empresa, a divida será assumida pela Prefeitura. A quase totalidade dos débitos, segundo informações, é de origem tributária, além de algumas trabalhistas e uns poucos credores.

A assembleia contou com a participação de diversos acionistas e ex-diretores

Após a assembleia, a assessoria da Prefeitura inicia agora os trabalhos de levantado oficial de todos os débitos, para, em seguida ser encaminhado um Projeto de Lei para a Câmara Municipal aprovar a negociação da divida global (mais de R$ 4 milhões) que será toda ela assumida pela Prefeitura que deverá envolver parcelamento em até 20 anos.

PEDREIRA. Também ficou definida durante a assembleia, que a área da pedreira será repassada para a Prefeitura de Goioerê. São cerca de 7 alqueiras, que num futuro a Prefeitura poderá explorar da maneira melhor que melhor lhe convier.

 

 

 

 

 

O vereador Agilson Flauzino destacou a iniciativa o prefeito Pero Coelho em favor da extinção da Codesa

 

(Tribuna da Região)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê