PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Assalto no refeitório da Copa

PUBLICADO DIA: 02/02/2017
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Na madrugada desta quinta,02,  três elementos invadiram o refeitório da Copa Sulamericana de Futebol deixando um prejuízo de mais de R$ 5 mil. A Copa que iniciou na última sexta-feira e estava sendo disputada em Goioerê, se encerrou na tarde de hoje, quinta.DSC_0448-768x282

Era por volta das 2:30 horas quando dois elementos invadiram o local e depois de mobilizar as pessoas presentes roubaram mais de 5 mil, referente a parte do dinheiro das refeições e refrigerantes vendidos no local e outra parte de pessoas da organização.

Também levaram uma grande quantidade de tênis e acessórios de esportes que estavam sendo vendidos no local. De acordo com o organizador da competição, a Polícia esteve no local e os elementos teriam sido identificados.

SEGUNDO.

Foi o segundo roubo que ocorreu durante a Copa Sulamericana. O primeiro teria sido a delegação do ônibus do Paraguai, que segundo informações – registrada pela própria PM – teria ocorrido na madrugada de sábado. A delegação paraguaia se retirou da competição e retornou para o vizinho país na manhã de sábado, sem que o roubo fosse apurado.

(Fonte Tribuna da Região)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê