PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Aprosojas de 15 estados visitam unidade de tecnologia

PUBLICADO DIA: 19/03/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

 

Produtores de soja de 15 estados participaram nesta terça-feira (19/3), em Planaltina (DF), da 1ª Reunião do Fórum de Tecnologia Corteva & Aprosoja Brasil, encontro técnico voltado para a apresentação e discussão de novas tecnologias voltadas para a produção de alimentos.

Os produtores ouviram palestras sobre os riscos de resistência de ervas daninhas aos defensivos químicos e os impactos nos custos de produção. Participaram presidentes das Aprosoja RS, SC, PR, SP, MG, MS, MT, GO, TO, PI, MA, PA, RO, PI, BA.

O presidente da Aprosoja Brasil, Bartolomeu Braz Pereira, destacou a importância do uso de tecnologias para a redução dos custos e aumento da rentabilidade no campo.

“Os custos estão muito elevados. Apenas 14% das lavouras estão cobertas pelo seguro agrícola. O produtor enfrenta juros cada vez mais altos e redução de subsídios. Precisamos de tecnologias que sejam mais eficientes e nos ajudem a aumentar a nossa rentabilidade”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Siga-nos em
http://facebook.com/aprosojabr instagram.com/aprosojabr twitter.com/aprosojabr soundcloud.com/aprosojabr youtube.com/aprosojabrasil

#ProduzindoSojaComSustentabilidade

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê