PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Apoio da Prefeitura tem contribuído para que empresas cresçam em Goioerê

PUBLICADO DIA: 30/04/2019
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Dentro de uma gestão empreendedora do Prefeito Pedro Coelho, através da Secretaria de Indústria e Comércio, a Administração vem dando todo incentivo possível para que empresas se instalem em Goioerê e as que estão em atividades possam ampliar seus negócios, através das linhas de créditos disponíveis na Sala do Empreendedor, pela Fomento Paraná, quer seja através da cessão de uso de barracões no Parque Industrial.
Entre as empresas que conseguiu crescer através desta parceria, a Secretária Regina Cruz destaca a Nipobras, empresa que atua no setor de ação e ferro armado para construção, que além de gerar empregos está gerando renda para o município.

A Nipobras está instalada no Parque Industrial através do apoio da Administração Municipal
O empresário Bruno Shoiti Nagano, da Nipobras, afirma que sem o barracão cedido pela Prefeitura, através de cessão de uso, não teria o número de funcionários que tem (12 empregos diretos), e não conseguira atender o número de obras que atende. “Com o recurso que precisaria investir na construção de um barracão, eu investi na aquisição de equipamentos e maquinários, que segundo ele “me permitiu dar um pulo de cinco anos para um”.
A secretária de Indústria e Comércio, Regina Cruz destaca que através de processo licitatório, empresários podem ser contemplados com incentivos como ocorreu com os empresário Bruno e Sergio da Nipobras, que já estão buscando promover novos investimentos através das linhas de financiamentos da Paraná Fomento.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê