PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Agricultor é encontrado carbonizado dentro de camioneta na ponte do Rio Piquiri

PUBLICADO DIA: 13/07/2017
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Uma caminhonete foi encontrada com um corpo carbonizado no seu interior, na cabeceira da ponte do Rio Piquiri entre Terra Roxa e Francisco Alves, por volta das 17 horas de terça-feira, 11.

De acordo com informações preliminares, o proprietário da caminhonete, identificado como Isaias, estava chegando em sua propriedade rural quando foi rendido por assaltantes que levaram sua caminhonete, sendo ele e um funcionário levados como refém.

O assalto aconteceu por volta das 13h, no Jardim Paredão localizado a 10 km de Altônia, sendo que na propriedade rural os criminosos haviam rendido o pai de Isaias e também alguns funcionários. No total havia três bandidos armados sendo um com pistola e dois com calibre 12. Eles fugiram tomando a direção de Francisco Alves, pela estrada de terra.

A caminhonete foi localizada queimada por volta das 16h50 com um corpo carbonizado em seu interior, possivelmente de Isaias. O funcionário que também foi levado como refém foi jogado no rio pelos criminosos, ele conseguiu se salvar. (Umuarama News).

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê