PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Agodef sagrou-se campeão dos Jogos Paradesportivos

PUBLICADO DIA: 16/09/2016
POR: Portal Goioerê
[ssba]

agodef-1-768x576

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

agodef-2-768x432

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aberto na última sexta-feira, foi encerrado domingo os Jogos Paradesportivos realizado em Goioerê reunindo a participação de representantes de seis cidades com atletas portadores de deficiência física.

Disputada em diversas modalidades, a equipe de Goioerê, representada pela Associação Goioerense de Deficientes Físicos (Agodef) sagrou-se campeã geral da competição que teve Cascavel como vice-campeã.

A competição aconteceu no Ginásio de Esportes da Vila Guaíra, na Assemug, no Parque do Povo, no Estádio Municipal e na sede da Agodef nas modalidades de futebol de salão, atletismo, bocha, sinuca, tênis de mesa, dominó e truco.

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

Depois de três dias de competição, os Jogos Paradesportivos apresentou a seguinte classificação:

-Campeão geral: Agodef (Goioerê)

-Vice-campeão: Cascavel

-3º lugar: Guarapuava

-4º lugar: Ponta Grossa.

-5º lugar: Quarto Centenário

-6º lugar: Campo Mourão

AGRADECIMENTOS. A diretoria da Agodef, nas pessoas do presidente Vanderlei Florentino e do Diretor de Esportes, que coordenou o evento, Luiz Moreli, vem de público agradecer a todos que colaboraram pelo sucesso dos jogos que são: Prefeitura de Goioerê, através das secretarias de Esporte, de Cultura e da Assistência; Creche Santa Clara (alojamento e refeitório); Floricultura Quatro Estações; Secretaria Estadual de Esportes; equipe de monitoras esportivas Desiree, Thais, Gisele e Francieli.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê