PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Agência do Sicredi de Rancho Alegre assaltada

PUBLICADO DIA: 16/02/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Agência do Sicredi de Rancho Alegre foi assaltada

Era exatamente às 9 horas do dia 16, quando dois elementos, usando roupa preta, armados com uma escopeta cano longo, invadiram a agência do Sicredi de Rancho Alegre do Oeste, localizada na avenida Paraná. Renderam uma funcionária (estagiária) que chegava na agência.

Em seguida renderam o segurança, tomando-lhe o revólver. Na sequencia a dupla que trajava roupas de segurança, adentraram ao recinto do banco, obrigando a gerente a abrir o cofre forte que havia sido acionado às 9 horas, através do sistema de segurança no banco.

De acordo com informações levantadas pela reportagem da Tribuna, a dupla após recolher uma grande quantidade de dinheiro, colocado em uma bolsa, e, ameaçando os funcionários e clientes, deixaram a agência com a sacola de dinheiro e a arma colocada para baixo, imitando segurança, o que não levantou suspeita de ninguém na rua.

A dupla embarcou em uma camioneta S-10 branca que estava estacionada na rua paralela da agência, e, tomaram direção de Arapuan, através da estrada rural. A S-10 foi abandonada pela dupla que embarcaram em outro veículo. Toda a polícia da região foi mobilizada e até o momento nenhuma pista foi localizada dos elementos. Equipes da Polícia Militar dos Destacamentos de toda a região foram mobilizadas.

S-10 ROUBADA EM GOIOERÊ. Informações são de que a S-10 utilizada pela dupla no assalto à agência Sicredi de Rancho Alegre do Oeste, teria sido tomada de assalto na noite de quinta-feira, em Goioerê, quando dois elementos renderam a proprietária da S-10 da cor branca, vidro escuro, no momento em que chegava na residência.

(Fonte Tribuna Região)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê