PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Acidente próximo ao Copacol deixou uma mulher ferida

PUBLICADO DIA: 20/11/2015
POR: Portal Goioerê
[ssba]

Uma colisão registrada na tarde desta sexta-feira (20) por volta das 14 horas, deixou ferida uma jovem de 23 anos. Identificada apenas como Karina, a moça – que conduzia uma Honda Biz – sofreu machucados nos pés e pernas.

Logo após o choque, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa, fez vários exames, e passa bem.

Segundo informado por uma testemunha, o condutor do outro veículo envolvido no acidente, um Fiat modelo Pálio, estava com a seta acionada indicando que iria virar,à esquerda, mesmo assim a motociclista tentou fazer uma ultrapassagem pelo mesmo lado e aconteceu o choque.

o Nome do motorista do carro, que estava acompanhado de sua mãe, não foi divlugadoIMG_6034. A colisão aconteceu ao lado do Supermercado Copacol, e os ocupantes do Pálio não sofreram ferimentos.

Segundo informado no local, este foi o quinto acidente automobilístico atendido pelo Corpo de Bombeiros de Goioerê este mês, sendo o único entre motocicleta e carro. Mesmo com números pequenos, os Bombeiros alertam os motoristas que fiquem atentos ao volante, respeitem os limites de velocidade e sigam as orientações de trânsito.

 

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê