PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Acidente próximo a Bandeirantes do Oeste matou rapaz de 26 anos

PUBLICADO DIA: 10/08/2017
POR: Portal Goioerê
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestEmail this to someoneShare on LinkedIn

Um violento acidente, registrado na madrugada de domingo, acabou tirando a vida do jovem Elton Pereira de Souza, de apenas 26 anos. O acidente aconteceu na rodovia PR-317, entre o distrito de Bandeirantes do Oeste e o Rio Piquiri, em Quarto Centenário.
De acordo com as informações, acredita-se que ele tenha perdido o controle do veículo, um Vectra que ele conduzia. Havia uma curva no local. O carro subiu em um barranco, capotou várias vezes e Elton teve seu corpo lançado a uma distância de cerca de 15 metros. Ele morreu no local.
Segundo familiares, Elton teria saído da sua casa, em Formosa do Oeste, para ir a Bandeirantes do Oeste, como fazia com frequência e retornava sempre entre 3 e 4 horas da madrugada.
O veículo acidentado e o corpo do rapaz foram encontrados por volta das 6 horas de domingo, depois de o dia amanhecer e permitir a visão das margens da rodovia.
A morte de Elton consternou amigos e familiares. Muitas pessoas de Formosa do Oeste e de Bandeirantes do Oeste foram até o local do acidente. Elton era funcionário da Copacol e muito conhecido nas duas cidades, principalmente entre a juventude, tendo muitos amigos também em Goioerê.

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê