PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

Abertura do Parque Ecológico reuniu milhares de moreirasalenses

PUBLICADO DIA: 16/04/2018
POR: Portal Goioerê
[ssba]

O Parque Ecológico de Moreira Sales vivenciou durante todo o dia de domingo uma grande movimentação com a abertura oficial daquela mega recanto de lazer construído pela Prefeitura de Moreira Sales. O início do projeto foi na administração do ex-prefeito Luiz Volpato com a proposta de dotar Moreira Sales de uma mega área de lazer para a população de Moreira Sales.
O domingo no Parque foi aberto no período da manhã por volta das 9:00 horas e encerrado por volta das 18:00 horas.

Domingo todo diversas atividade recreativas marcaram o evento. Com destaque para a pescaria que deu um colorido todo especial ao evento com a presença de centenas de pessoas – adultos, jovens e crianças – a maioria constituído por famílias que curtiram momentos de lazer no Parque Ecológico um novo e moderno local de lazer da população Moreirasalense.

CONCURSO.

Destaque para o concurso de pescaria que premiou com uma bicicleta o pescador que pegou o maior peixe. Foi Pedro Martins que fisgou uma tilápia que pesou 2 quilos e 200 gramas. Diversos outros pesando pouco acima de 2 quilo foram fisgados, assim como dezenas de outras tilápias pesando pouco menos de dois foram fisgados, demonstrando assim a quantidade de tilápias que povoam o lago do Parque Ecológico de Moreira Sales.

OSMAR SERRRAGLIO.

Além do prefeito Rafael “Bolacha” que por sinal foi muito cumprimentado pela população pelo mega projeto de lazer, estiveram presentes, o presidente da Câmara, Tiago Albano, vereadores, o ex-prefeito Luiz Volpato idealizados do projeto do Parque Ecológico.

(Tribuna Região)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê