PUBLICIDADE
chiquinho
chiquinho

A vitima desta vez Fabiano Reis Ferreira Ribeiro

PUBLICADO DIA: 20/03/2016
POR: Portal Goioerê

VIOLÊNCIA CONTINUA DOMINANDO EM MOREIRA SALES

Apesar de todo o empenho das Lideranças do Município no sentido de buscar solução para o clima de violência que assola Moreira Sales a situação é cada vez mais assustadora em relação aos assassinatos que vem se registrando.
Na noite de ontem, sábado, por volta das 23:00 horas mais um assassinato foi registrado.

Somando se a nove as mortes violentas registradas em menos de três meses. Uma vez mais um jovem de pouco idade, 18 anos, foi assassinados com diversos disparos de arma de fogo. A vitima desta vez Fabiano Reis Ferreira Ribeiro.

 

12512483_1118617681501997_6764049040984103603_n 12795295_1118617598168672_7145392973464134438_nO crime ocorreu na Rua Ferdinando Adamo, no bairro São Luiz. De acordo com o boletim do Destacamento da PM de Moreira Sales a equipe de plantão recebeu uma ligação de uma moradora da Rua Ferdinando Adamo, relatando que havia uma pessoa ferida dentro do quintal da sua residência e que esta havia ouvido disparos de arma de fogo.

 

Chegando ao local a equipe constatou a ocorrência e identificou a vitima sendo Fabiano Reis Ferreira Ribeiro. Conforme a solicitante ela visualizou o Fabiano entrando no portão da residência ferido e caindo logo depois. Foi acionada a equipe do pronto atendimento do Hospital Municipal de Moreira Sales. Em seguida a Policia Civil de Goioerê, Fabiano foi conduzido para o pronto atendimento aparentando estar em óbito, vindo a ser confirmado posteriormente.

 

Durante a coleta de informações a equipe recebeu uma ligação relatando que uma moto Honda Bros de cor amarela que foi deixada na Avenida Ferdinando Adamo em frente o numero 1456, e o condutor da moto saiu do local em um veiculo Gol bola de cor preta. Momentos depois o veiculo gol retornou ao local e um individuo saiu conduzindo a moto.

Ambos, a moto e veiculo, tomaram sentido posto do tatu. De posse das informações a equipe saiu em diligencias logrando êxito em abordar a moto na Avenida João Teotônio próximo ao parque de exposição de Moreira Sales, e após revista pessoal o condutor foi identificado sendo a pessoa de R.S.O., Diante dos fatos a moto e o condutor foram encaminhados para o Destacamento de Policia Militar para maiores esclarecimentos.

 

Posteriormente a equipe deslocou até referido local dos disparos de armas de fogo, e em contato com a pessoa A.B.S. o mesmo relatou que presenciou o fato e também foi conduzido para o destacamento de policia militar para esclarecimentos. Posteriormente Alxis foi entregue a policia civil de Goioerê para procedimentos de policia judiciária e R. e motocicleta foram liberados. (Texto:Tribuna. Fotos: MoreiraNet)

PUBLICIDADE
© COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Portal Goioerê